10 de agosto de 2010

1ª Caminhada Evangelística da Igreja Evangélica Luterana em Imperatriz

Como diz uma música: "Eu creio na força do jovem que segue o caminho de Cristo Jesus". Assim foi na 1ª Caminhada Evangelística da Igreja Luterana em Imperatriz (a caminhada fez parte das atividades do 8º Congresso Interdistrital de Jovens Luteranos)! Com essa caminhada, comprovamos como o jovem tem força, ânimo, alegria e pode com todos essas características, contagiar e incentivar outros a trilhar o mesmo caminho. Cansaço! Palavra que os jovens luteranos não sabem o seu significado. Andaram pelas ruas da cidade de Imperatriz, cantado, distribuindo folhetos evangelísticos e sorrisos, testemunhando o verdadeiro significado de ser um jovem cristão: SER UM JOVEM LIVRE E FELIZ. "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus", assim diz um verso da música Cidadão do Infinito. Que hoje, amanhã e sempre o jovem cristão, siga com esse sentimento em seu coração, em sua mente, em sua vida. Que Deus seja nosso eterno companheiro rumo a vida eterna. Amém!

Conseguimos chamar a atenção!



Um comentário:

  1. Como estar bonito o trabalho da Igreja de Imperatriz! Creio que esse trabalho ainda continuará crescendo muito e muito mais. Porque essa obra quem fez foi O Senhor Jesus Cristo e, Ele continuara fazendo para que muitas pessoas conheçam o verdadeiro amor de Deus, que por nós mandou o seu único Filho para morrer numa cruz em favor dos nossos pecados, e assim nos salvar da morte eterna. E eu creio que Deus abençoará para que essa Igreja continue a enviar mais jovens para o Seminário, e assim as sementes germinarão com, mas força!

    Deivison Soares

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nosso trabalho. Que Deus o abençoe.Amém!