28 de junho de 2009

Eu e minha casa serviremos ao Senhor

"Eu e a minha família serviremos a Deus, o Senhor" (Js 24.15b), as palavras do grande líder do povo de Deus Josué, podem ser repetidas pelo nosso irmão Mazinho, presidente da Congregação Pão da Vida, que no dia 27 de junho, num culto festivo, presenciou a Profissão de Fé de seus pais Sr. Antonio e D. Maria, sua esposa Irismar e suas irmãs, Carmem Lúcia, Francilene e Fernanda. "Estou muito feliz porque todos os meus filhos estão aqui na igreja comigo", disse o Sr. Antonio emocionado. "Estou com uma alegria tão grande que só Deus sabe!", comentou D. Maria muito satisfeita. Entraram também para a Igreja através da Profissão de Fé o jovem Marcondes e através do Batismo a pequena Magnólia. Participaram desse culto 85 pessoas. O culto foi oficializado pelos pastores Ari Schulz e Darlon Ulrich.

Rev. Ari Schulz, Mazinho presidente da Cong. Pão da Vida e Rev. Darlon Ulrich

Batismo da pequena Magnólia

Profissão de Fé dos novos membros da Paróquia Luterana de Imperatriz

Da esqueda para a direita: Carmem Lúcia, Francilene, D. Maria

Sr. Antonio, Irismar, Fernanda e Marcones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nosso trabalho. Que Deus o abençoe.Amém!