Eu pergunto a você caro irmão: qual a relação entre a estrela, o GPS e a Bíblia? Será que eles tem algo em comum? Tem sim. Veja como.
Depois do nascimento de Jesus muitas pessoas foram visitar o nosso Salvador e entre eles temos a visita dos Reis Magos, pessoas muito inteligentes, que conheciam a astrologia.
Eles fizeram uma grande viagem para chegar onde estava o menino Jesus e a Bíblia nos diz que “depois de ouvirem o rei, partiram; e eis que a estrela que viram no Oriente os procedia, até que chegando, parou sobre onde estava o menino. E, vendo eles a estrela, alegraram-se com grande e intenso júbilo (Mt 2.9-10).
E assim encontram o seu Salvador e o adoraram. Os magos não possuíam um GPS para chegar ao menino Jesus, mas Deus enviou a estrela para que fosse o seu guia até o Salvador. Muitos hoje usam o recurso do GPS para chegar a um determinado local. É só digitar o nome da rua que ele nos indica o caminho para chegar ao destino.
Qual o caminho que o GPS indicaria se colocássemos como destino o céu? É provável que aparecesse: endereço não localizado. Todos nós queremos chegar ao céu. Diante disto eu te pergunto: quem está orientando a sua vida? É uma pessoa, um amigo, um familiar, ou é a Palavra de Deus?
Querido amigo. Neste Natal busque a orientação certa para a sua vida. Não perca esta oportunidade. Deus quer te orientar através da Bíblia. Vá a sua igreja, leve seus amigos e irmãos para que todos possam ser orietados para também chegarem a Vida Eterna.
Faça como os magos do oriente: Prostre-se diante do menino Jesus e o adore todos os dias da sua vida e serás feliz eternamente. Amém.
Rev. Clóvis Blank
Pastor da Paróquia Luterana de Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho. Que Deus o abençoe.Amém!